segunda-feira, 27 de junho de 2022

Fábio Aragão mostra força em Santa Cruz do Capibaribe em apoio ao pré-candidato à Governador, Danilo Cabral (PSB)



Pré-candidato visitou a Capital da Moda neste domingo (26).


No final da tarde deste domingo (26), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), reuniu, juntamente com o deputado Diogo Moraes, lideranças políticas, apoiadores e amigos para apresentar o seu pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), para  as eleições de 2022. 


Na ocasião, Fábio falou que está fechado com o pré-candidato Danilo Cabral nas eleições deste ano. “Nós estamos juntos com Danilo Cabral pra que o progresso que vem sendo implantado ao longo dos anos continue. Estamos com diversas ações do Governo do Estado e Santa Cruz do Capibaribe que vive um novo tempo, agora com Danilo Cabral vai continuar esse progresso. Então, estamos juntos! É Santa Cruz do Capibaribe, é Pernambuco junto pra viver esse novo tempo e melhorar cada dia mais”, destacou o gestor. 


A deputada estadual e pré-candidata ao Senado, Teresa Leitão também marcou presença em Santa Cruz do Capibaribe. Além dela, estiveram presentes a prefeita da cidade de Jataúba, Dra Cátia Ribeiro, o prefeito de Taquaritinga do Norte,  Ivanildo Lero, o vice-prefeito Helinho Aragão, vereadores de Santa Cruz, Jataúba, Vertentes e Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário