sábado, 4 de junho de 2022

Escândalo sobre cota feminina de partido explode em Garanhuhs



Uma denúncia anônima sobre à cota feminina e que pede a cassação do mandato do vereador Thiago Paes, que filiou-se recentemente ao Partido Liberal (PL), está dando o que falar em Garanhuns.

O fato está envolto em mistérios que já estão expostas em blogs, redes sociais e vídeos e áudios com uma constatação: São claras as evidências de fraude processual e benefícios financeiros para a suposta "candidata laranja" que mudou o seu depoimento. 

O processo já está em Segunda Instância, e no dia 13 de maio de 2022, foi dado um parecer pelo Ministério Público Federal, que expõe o seguinte:

"O MP Eleitoral não considerou as supostas provas apresentadas, pois não constavam nas mídias a origem, data da gravação dos áudios e a identificação dos interlocutores. Além disso, não foi comprovado se foram realizadas de maneira licita ou ilícita, ou seja, podem ser decorrentes de grampos ou interceptações ilegais, o que compromete o valor jurídico do material". 

Chegou até a nossa equipe, um material enviado de forma anônima, que afirma que são áudios originais, e com datas anteriores da suposta confissão, que mostra claramente que tudo foi planejado para tirar o cargo de um vereador eleito democraticamente. Os áudios são originais do celular de Julia Isaac, a suposta laranja, de converssas de WhatsApp, afirmou o denunciante Anônimo.

Nosso Blog também teve acesso, com exclusividade, aos áudios. Entramos em contato com o vereador de Garanhuns, Thiago Paes, para o qual informamos sobre o referido material pedindo a ele um esclarecimento

O vereador afirmou que o material enviado para a nossa equipe é o mesmo que ele já tinha, porém, sem as datas dos áudios, o que mostra que ouve fraude processual, cabendo apenas à justiça realizar uma perícia. 

A data das supostas confissões foi no dia 28 de outubro de 2021, e mostra, sem sombras de dúvidas, que os áudios foram narrados pelo próprio autor do processo, o Sr. Luiz Carlos Albuquerque Cavalcante, e foi enviado no dia 27 de outubro de 2021, para Júlia Isaac, apenas um dia antes do vídeo de confissão ser acostado no processo, que como foi dito antes, aconteceu no dia 28 de outubro de 2021, ficando claro que o depoimento de confissão foi narrado pelo autor do processo e beneficiou Julia Isaac financeiramente, afirmou o vereador Thiago Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário