segunda-feira, 6 de junho de 2022

Eriberto Medeiros marca presença em Gameleira e reforça adesão ao projeto de federal



O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PSB), visitou o município de Gameleira, no último sábado (04/06), em encontro com diversos amigos da política, ao lado do vereador Ró. Na ocasião, Eriberto reforçou sua parceria com o grupo do município na sua pré-candidatura a deputado federal, mostrando compromisso de trabalhar pela região.

A agenda faz parte de visitas que o deputado Eriberto vem realizando aos municípios para conversar, ouvir, se aproximar da população e colher sugestões que contribuam para sua atuação política. Em Gameleira, Eriberto mantém, há muitos anos, amizade com o vereador Ró, eleito três vezes vereador, além de ter sido candidato a vice-prefeito e seu pai, Osvaldo, conhecido como Seu Vado, também foi vereador.

“Muito importante construir essa canal de diálogo com o município de Gameleira, para que possamos levar ações para a nossa Mata Sul. Conheço o vereador Ró de muitos anos e sei do seu compromisso com a cidade. Juntos poderemos fazer mais pela população”, afirmou o deputado. Estiveram presentes no encontro, além do vereador Ró, o vereador Reginaldo, o amigo Zito do Sindicato, entre outras lideranças e amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário