sexta-feira, 17 de junho de 2022

Comunidade católica celebra Dia de Corpus Christi no Pátio do Forró



No Dia de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira (16), em todo o país, o Pátio do Forró reuniu fiéis, que tiveram oportunidade de acompanhar a três shows com repertórios de adoração e louvor.  Dudu do Acordeon, padre Damião Silva e Joanna foram as atrações da noite católica, no São João de Caruaru 2022, o São João do Reencontro.  

Responsável por abrir a programação, o cantor e compositor recifense Dudu do Acordeon trouxe para o palco, belas canções cristãs sob o ritmo do forró. “A satisfação é muito grande em poder participar de uma noite tão especial conforme representa esta em celebração ao Dia de Corpus Christi”, comentou Dudu, durante entrevista. 

Em seguida, os fiéis bateram bastante palmas, cantaram em coro e oraram em silêncio com os louvores interpretados pelo padre Damião Silva. Durante a sua apresentação, o religioso também deixou diversas mensagens de reflexão, fé e de amor ao próximo emocionando o público presente. 

No encerramento da noite do Dia de Corpus Christi, a cantora Joanna levou aos católicos que se encontravam no polo principal do São João de Caruaru, a celebrarem em conjunto à data especial, com sucessos que vem marcando a sua carreira na música católica e na MPB.

"Hoje é Dia de Corpus Christi, uma data especial, onde celebramos a importância da Eucaristia nas nossas vidas e o sentimento é de gratidão por podermos nos apresentar no maior São João do Brasil. Também aproveitamos a oportunidade para cantarmos demais sucessos que vêm marcando a nossa carreira na Música Popular Brasileira ", destacou Joanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário