terça-feira, 21 de junho de 2022

Anderson Ferreira faz balanço positivo da pré-campanha ao Governo de Pernambuco



Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Após ter percorrido 15 cidades do Agreste entre a quarta-feira e o sábado da última semana, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco (PL), Anderson Ferreira, se reuniu nesta segunda-feira (20), no Recife, com os coordenadores do programa de governo e, na sequência, fez um balanço da grande agenda na região. O pré-candidato destacou o engajamento da população nos atos da caravana Simbora Mudar Pernambuco. Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado Neto (PL), Anderson tem intensificado as visitas a cidades de todas as regiões do estado e lideranças políticas.

“As pessoas quando sabiam que a nossa caravana estava perto de chegar faziam questão de estender bandeiras do Brasil nas janelas, de sair às ruas para tirar uma foto, de pedir para conversar sobre o que precisa mudar no estado e naquela localidade. Foram quatro dias intensos e bastante produtivos, e cada vez mais pessoas têm entendido a nossa mensagem sobre mudar Pernambuco. Na hora em que essa nossa mensagem chega, sobretudo quando a gente mostra os investimentos feitos pelo Governo Federal em Pernambuco, aí as pessoas entendem quem, de verdade, tem ajudado o nosso Pernambuco e o país no seu momento mais difícil ”, disse Anderson.

“Ainda é muito cedo e nós estamos apenas começando a nossa jornada, mas uma coisa é certa: Lula (PT) é passado em Pernambuco”, pontuou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário