terça-feira, 28 de junho de 2022

Água Preta: Noé Magalhães antecipa parcela do décimo terceiro e salário de junho e promove o maior São João da região

O prefeito Noé Magalhães do município da Água Preta tem como uma das marcas de sua gestão o pagamento sempre em dia de seus servidores, sendo um grande estimulador da economia local e conhecido pela valorização profissional.


No mês de junho não foi diferente. A cidade da Água Preta que está promovendo o maior São João da mata sul, pagou no dia 21 de junho 50% de adiantamento de décimo terceiro a todo servidor público municipal e neste dia 27 adiantou o pagamento do salário de junho.


As medidas têm sido recebidas com muito entusiasmo pelos comerciantes locais, formais e informais, que já conseguem sentir a transformação da economia da cidade.


De acordo com o prefeito Noé: “As festas juninas são importante meio de desenvolvimento da economia local, estimulando a atividade de todos, inclusive daqueles que desenvolvem suas atividades na informalidade. A antecipação de salários e do décimo terceiro é forte aliado nessa busca pela valorização do nosso comércio, mas, sobretudo, representa a valorização do servidor e do serviço público como um todo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário