sábado, 11 de junho de 2022

“A pandemia não deixou Bolsonaro mostrar para que veio”, avalia William Brígido



O deputado estadual William Brígido (Republicanos) cobrou mais atuação do poder público na ajuda das pessoas mais necessitadas em entrevista ao Programa Cidade em Foco e ao Blog do Alberes Xavier. O bispo da igreja Universal argumentou que ainda não é capaz de avaliar se Bolsonaro conseguiria mudar o atual cenário, pois, segundo ele, o presidente ainda “não conseguiu mostrar para que veio”.

“O Brasil tem uma população gigantesca sofrendo. A grande maioria está precisando de socorro e o poder público tem condições de fazer isso. Eu não sei se o presidente certo é o Lula, o Bolsonaro, o Ciro Gomes ou se é a senadora (Simone Tebet). O que eu sei é o seguinte: quem estiver à frente desse país tem que ter a responsabilidade de mudar essa situação”, falou.

Perguntado se Bolsonaro teria condições de mudar essa atual situação, William Brígido afirmou ainda não saber. “Não sei. Porque a pandemia não deixou ele mostrar para que veio, penso eu. [...] O mais agravante para ele é que o poder foi tirado das mãos dele. O Supremo tirou o poder dele”, completou o parlamentar.

“O meu partido nacionalmente caminha com Bolsonaro, nós, no estado de Pernambuco caminhamos com o governo e com Danilo Cabral. Se você perguntar o meu voto, hoje, seria em Bolsonaro”, revelou William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário