quarta-feira, 15 de junho de 2022



A enfermeira Priscila Ferraz apresentou, na noite desta terça-feira, uma carta compromisso com a categoria da enfermagem. Nela a pré-candidata à Deputada Federal se compromete em apoiar a classe nas suas lutas.

"A enfermagem precisa ocupar espaços políticos. Uma categoria só cresce se ela tiver liderança política! A nossa classe tem muita força, somos a segunda classe de profissionais do Brasil, atrás somente dos metalúrgicos. Como pode a nossa representação política ainda ser tão fraca?!", destacou Priscila.

Entre os compromissos apresentados estão: garantia da implementação em Pernambuco da PL 2564, que trata do piso salarial; regulamentação da jornada de 30h semanais; lei do Descanso Digno; aprovação da aposentadoria especial e a realização de concursos públicos no Estado, por conta da precarização dos vínculos.

Priscila Ferraz irá rodar Pernambuco fazendo encontros com profissionais da enfermagem. "Juntos podemos mudar esse cenário, juntos somos mais fortes. Vamos unir forças para ter nossas melhorias implentadas", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário