terça-feira, 17 de maio de 2022

Wanderson Florêncio mostra força em atos ao lado de Fernando Filho no Recife



O deputado estadual Wanderson Florêncio (SD) e o deputado federal Fernando Filho (UB), iniciaram, neste final de semana, uma série de agendas no Recife, dialogando em busca de soluções para os problemas enfrentados pelos pernambucanos. Os encontros começaram na sexta-feira, quando realizaram reuniões na Zona Oeste da cidade, enquanto o sábado foi destinado a percorrer bairros das Zonas Norte e Sul. 


Com um longo trabalho realizado na capital, onde foi vereador, Wanderson Florêncio, em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, tem articulado parcerias para o Recife. 


“Conheço cada canto do Recife, e em todos eles, há um sentimento de mudança muito forte, nossa parceria com Fernando Filho visa justamente concretizar esse desejo, de levar aos recifenses esperança, força de trabalho e compromisso por um novo tempo”, afirmou Wanderson.


“Em cada lugar que estivemos fomos abraçados por centenas de pessoas que relataram sua insatisfação com a saúde, infraestrutura, segurança e falta de um ambiente favorável para empreender, ao mesmo tempo, recebemos uma fervorosa mensagem de esperança dessas pessoas, tenho convicção de que nossa parceria com o deputado Wanderson Florêncio trará bons frutos aos recifenses”, cravou Fernando Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário