quarta-feira, 18 de maio de 2022

VISIONÁRIO: Fábio Aragão viaja à Brasília para participar do curso “Prefeitos do Futuro 2022”



Evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio e irá reunir mais de 200 gestores de todo o país

Pensando no futuro, no desenvolvimento da administração pública e na modernidade, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP), embarca nesta terça-feira (17), para a capital do Brasil, com a finalidade de participar do curso “Prefeitos do Futuro 2022”. O evento é organizado pelo consultor em cidades inteligentes, Alexandre Souza e pela ex-prefeita do município de Nova Bandeirantes (MT), Sol Sousa. As palestras serão realizadas entre os dias 18 e 20 de maio e reunirão mais de 200 gestores de todo o país. 

O objetivo do curso é ensinar como modernizar uma gestão pública, torná-la mais eficiente e ágil. Um dos intuitos é aplicar as técnicas de grandes empresas nacionais e internacionais no contexto dos municípios interioranos. Prefeitos do Futuro é indicado para os gestores que desejam utilizar a tecnologia da Informação para facilitar a vida dos munícipes. 

“Esse curso será muito proveitoso, quero absorver todas as ideias ensinadas, entre elas de tecnologia, meio ambiente e aumento de arrecadação. O secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas Carlos Alberto, também vai participar comigo e tenho certeza que nós vamos voltar com a mala cheia de ideias para serem adaptadas e aplicas de forma inteligente em Santa Cruz do Capibaribe”, afirma Fábio. 

Arrecadação tributária, educação, saúde, emprego, mobilidade urbana e qualidade de vida estão entre as pautas que serão debatidas no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário