quarta-feira, 11 de maio de 2022

Túlio Gadelha não descarta apoiar outro candidato para o Governo de Pernambuco: “a gente continua dialogando”

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o deputado federal Túlio Gadelha (Rede Sustentabilidade), não descartou a possibilidade da sua sigla apoiar outro candidato ao governo de Pernambuco. Até o memento a “Rede”, que é federada com o PSOL, apoia a pré-campanha de João Arnaldo (PSOL) ao governo de Pernambuco.

Gadelha lembrou desta aliança, mas manteve a possibilidade de diálogo aberta. “A Rede tem uma federação e tem um compromisso com seus federados. Essa aliança com o PSOL foi construída junto do nosso trabalho e a nossa articulação. Lá [em Pernambuco] temos uma candidatura ao governo, que a candidatura de João Arnaldo. Temos também uma candidatura ao Senado e todo o cenário desenhado, mas o diálogo é necessário e a gente continua dialogando”, falou.

O deputado participou, neste sábado (7), em São Paulo, do ato de apresentação do movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil”, que oficializou a pré-candidatura de Lula (PT) para presidente do Brasil.

Túlio ainda elogiou os desenvolvimentos econômicos dos governos Lula e Dilma. “A esperança é o motor dessa frente [de partidos]. A esperança das pessoas por dias melhores, a lembrança das pessoas dos governos de Lula, dos governos de Dilma e o quanto isso foi bom para o país no termo de desenvolvimento e de políticas sociais. Eu percebo que existe uma coesão desse projeto e acredito que a gente vai vencer Bolsonaro e o bolsonarismo esse ano”, completou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário