terça-feira, 10 de maio de 2022

Teresa Leitão se diz preparada para ser senadora a partir de 2023

Pré-candidata ao Senado Federal, a deputada Teresa Leitão (PT) conversou com o programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. A parlamentar disse que será “uma alegria” representar o PT e enfatizou que o palanque de Lula em Pernambuco não é o de Marília Arraes (Solidariedade), mas sim o de Danilo Cabral (PSB).

“Foi um longo caminho. Eu acho que o meu tempo na política ajuda bastante a agente a amadurecer e se preparar para os desafios que virão. Quando a gente tem na retaguarda o ex-presidente Lula (PT) isso nos dá novo vigor. É uma alegria representar o PT, representar Lula no palanque dele no estado de Pernambuco, que é o palanque de Danilo Cabral. Eu acho que tudo isso nos coloca desafiada, mas preparada”, enfatizou.

A parlamentar ainda falou que sua ex-companheira de partido e pré-candidata a governadora, Marília Arraes, agora no Solidariedade, teve muita oportunidade dentro da sigla. “Marília passou seis anos no PT dos 42 anos que o PT tem. Ela é mais nova do que o PT e nesse seis anos que ela passou teve muito espaço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário