domingo, 22 de maio de 2022

Simão Durando: “vamos fazer Pernambuco se tornar uma grande Petrolina”



Foto: Divulgação

Força e liderança. Essas são as palavras que definiram o trabalho do deputado estadual, Antonio Coelho, durante um evento em comemoração ao aniversário do parlamentar em Petrolina, neste sábado (21). Realizado pelo prefeito Simão Durando (União Brasil) e amigos, o encontro reuniu centenas de pessoas que aplaudiram de pé a atuação do deputado, além de vários prefeitos e autoridades de diversos municípios pernambucanos.

Em seu discurso, o prefeito reconheceu a contribuição do parlamentar no sucesso e crescimento da capital do agronegócio que, nos últimos anos, ganhou novos títulos, voltando a se destacar nacionalmente, além de reforçar que, como líder da oposição ao governo do PSB, ele está na linha de frente lutando para mudar Pernambuco.

“Estamos todos reunidos para agradecer tudo o que Antonio tem feito por Petrolina, ajudando na saúde, na educação, cuidando das pessoas e fazendo nossa Petrolina se transformar. Tudo o que conquistamos tem a participação de Antonio. Um deputado presente, que vai em todos os bairros, que sempre está aqui em Petrolina. Não é como alguns que só aparecem de vez em quando, em época de eleição”, frisou.

Durante o evento, Simão Durando também apresentou oficialmente, a todos os presentes, o seu grupo político e pré-candidatos para as próximas eleições. “Aproveito para dizer o quanto sou grato por fazer parte desse grupo que tanto faz por Petrolina, que trata todos os petrolinenses como irmãos. Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Antonio Coelho e Miguel Coelho são a nossa força política que tanto falamos. Imaginem esse time. O melhor deputado federal que já tivemos, o deputado estadual mais atuante e um futuro governador que todos conhecem bem. Juntos, unidos, engajados, vamos sair vitoriosos. Mas, acima de tudo, vamos fazer Pernambuco se tornar uma grande Petrolina”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário