domingo, 8 de maio de 2022

Silvio Costa Filho participa de lançamento da pré-candidatura da chapa Lula/Alckmin para presidência



O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), que sempre militou no campo da centro-esquerda em Pernambuco, participou, na manhã deste sábado (07), do lançamento da pré-candidatura à presidência da República da chapa Lula-Alckmin.

O encontro, que ocorreu em São Paulo, contou com diversas lideranças políticas das mais diferentes colorações partidárias e milhares de militantes. A participação do deputado Silvio Costa Filho vem como retribuição a tudo que o ex-presidente Lula fez por Pernambuco nos seus dois mandatos como presidente da República.

Naqueles anos, o ex-presidente trouxe diversas ações e investimentos para o Estado em parceria com o ex-governador Eduardo Campos. 

“Como pernambucano, sou muito grato ao presidente Lula por tudo que ele pôde trazer para Pernambuco. Não é apenas o Lula do PT. É o Lula do Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Luz para Todos, Pronatec e do Prouni. O Lula que pôde prover o Estaleiro, a Refinaria, a vinda da Fiat/Jeep ao lado do ex-governador Eduardo campos, a Hemobras, as quatros novas universidades do nosso Estado, faculdade de medicina, entre outras. A Transposição do Rio São Francisco, a Transnordestina, os investimentos nas Upas, a BR-101, além de obras importantes para o Estado", relembrou o deputado. 

Na sua avaliação, o conjunto de ações fez com que o Estado avançasse muito nos últimos anos. “Todos esses investimentos foram fundamentais para Pernambuco crescer. É por isso que eu entendo que o ex-presidente Lula é a melhor opção para governar o Brasil, porque tem compromisso e comprometimento com o Nordeste e Pernambuco”, disse Silvio.

Silvio Costa Filho esteve acompanhado do governador Paulo Câmara, dos deputados federais Milton Coelho e Carlos Veras, do ex-deputado Silvio Costa, da deputada estadual Teresa Leitão e do senador Humberto Costa, entre outros parlamentares de Pernambuco e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário