terça-feira, 10 de maio de 2022

São Bento do Una: Pezinho confirma pré-candidatura para deputado estadual após conversa com lideranças políticas

O vereador Pezinho (PP), do município de São Bento do Una, realiza no legislativo municipal um trabalho brilhante de representação e de luta pelas demandas da população. Ele participou da comitiva liderada pelo vereador presidente da UVP, Léo do Ar (PP), que foi a São Paulo, no último sábado (7), prestigiar o evento de oficialização da pré-candidatura de Lula para a Presidência da República.

Após um encontro com lideranças políticas do cenário nacional, Pezinho revelou ao Blog do Alberes Xavier, da sua intenção em disputar uma vaga para deputado estadual nas eleições deste ano. Ele explanou o desejo de intensificar a partir da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o trabalho em defesa dos ideais do seu município e do seu povo. “Estamos prontos para no próximo ano, com Lula [Presidente] e Marília Arraes [Governadora], fazer um grande trabalho por essa região e São Bento do Una”, disse.  

Pezinho teve uma conversa com o pré-candidato Lula, e revelou ao Blog, que destacou ao presidenciável sobre a importância da parceria com o prefeito Alexandre Batité (MDB). “São Bento do Una tem um prefeito muito trabalhador. Alexandre Batité é um prefeito que gosta do povo. E eu passei a mensagem para o futuro presidente Lula”, destacou.

A pré-candidatura de Pezinho é estratégica para a região e conta com o apoio de importantes lideranças do cenário político no estado, a exemplo da pré-candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes (SD), do presidente estadual do Progressistas e deputado federal Eduardo da Fonte, e do ex-prefeito de São Bento do Una, Paulo Bodinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário