quarta-feira, 11 de maio de 2022

Renato Antunes oficializa pré-candidatura à deputado estadual com forte apoio do grupo Ferreira



Na tarde desta terça-feira Renato Antunes reuniu diversas lideranças do Estado para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Liberal (PL). O evento contou com a presença do deputado federal André Ferreira , do vereador do Recife Felipe Alecrim e do pré-candidato ao governo do Estado, Anderson Ferreira. O ato também marcou o apoio do grupo Ferreira na campanha de Renato.

“Esse é um momento importante, que mostra a força de um grupo diz muito sobre o sentimento do povo de Pernambuco. Não é apenas uma onda pela mudança, é o desejo da população de Pernambuco. Vamos trabalhar muito e lutar para colocar nosso Estado na rota do crescimento”, comentou Renato Antunes durante o discurso de apresentação.

Presidente do PL em Pernambuco e pré-candidato ao governo do Estado, Anderson Ferreira ressaltou a importância de um quadro político como Renato Antunes e destacou o desejo de ter Renato na Alepe a partir de 2023.

”O mandato de Renato Antunes é referência na cidade do Recife. Agora teremos a oportunidade de estender esse trabalho para todo Estado. Renato é competência, entrega e muita eficiência.

Vamos eleger Renato Deputado Estadual de Pernambuco” , disse Anderson.

Deputado Federal e um dos líderes de Bolsonaro no Congresso Nacional, André Ferreira ressaltou o compromisso do grupo Ferreira com a eleição de Renato.

“Caminhamos com Renato Antunes desde 2014, e estaremos ainda mais juntos no pleito deste ano. Com a ida de Fred Ferreira para coordenação geral da campanha de Anderson, nosso grupo estará com Renato”, comentou André.

Líder da bancada do PSC na Câmara Municipal

Do Recife, o vereador Felipe Alecrim também prestigiou o evento desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário