terça-feira, 10 de maio de 2022

Raquel vai ao metrô ouvir população sobre transtornos causados por sucateamento

A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), que tem cobrado uma atitude firme e denunciado a passividade da gestão do PSB a respeito dos problemas diários enfrentados por cerca de 400 mil passageiros que utilizam o metrô do Recife todos os dias, tomou a iniciativa de ouvir pessoalmente os relatos de quem precisa do transporte para trabalhar, estudar ou realizar outras atividades.

Raquel publicou o resultado das conversas, feitas entre as estações Joana Bezerra e Cajueiro, em suas redes sociais. As principais queixas apontadas pelos usuários foram falta de estrutura, lotação e o valor da passagem que não se converte na melhoria do serviço. “Todas as pessoas com quem eu conversei falaram do abandono que o metrô se encontra”, destacou Raquel no vídeo publicado em suas redes sociais. 

“Infelizmente, esse governo assiste, do seu gabinete, no ar-condicionado, ao sofrimento da população pela televisão. O nosso compromisso é trabalhar com afinco, todos os dias, para buscar a garantia do transporte de qualidade no metrô para a Região Metropolitana do Recife”, complementou a presidente estadual do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário