terça-feira, 24 de maio de 2022

PROGRAMA “BEZERROS CONECTADA” ENTREGA MAIS DE 100 COMPUTADORES PARA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO



A Prefeitura de Bezerros, através de uma ação conjunta entre as Secretarias de Administração e Inovação e de Educação, por meio do Programa “Bezerros Conectada”, entregou mais de 100 computadores de mesa para as escolas, creches e bibliotecas municipais. A iniciativa tem como objetivo modernizar os processos administrativos e facilitar as atividades pedagógicas. 


Os equipamentos foram distribuídos para unidades educacionais tanto da zona rural quanto da zona urbana, além da própria sede da Secretaria de Educação, promovendo um grande salto na qualidade dos serviços e entrega do ensino bezerrense. De acordo com o planejamento do município, em breve, novos equipamentos serão entregues também para os professores da rede de ensino.


A solenidade de entrega aconteceu no Colégio Municipal Desembargador Felismino Guedes e contou com a presença da prefeita Lucielle Laurentino, do Secretário de Administração e Inovação, Bruno Clisman e da Secretária de Educação, Tarciana Nápoles, além dos gestores das respectivas escolas, creches e bibliotecas, estudantes da rede municipal e equipes das secretarias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário