sexta-feira, 20 de maio de 2022

Prefeitura do Jaboatāo intensifica pavimentação de ruas



Moradores de Porta Larga, Massagana e Massaranduba, no Jaboatāo dos Guararapes, estão sendo contemplados com a pavimentação de 10 ruas, que garantem melhor trafegabilidade de veículos e acesso dos moradores às suas residências. Nesta quinta-feira (19), o prefeito Mano Medeiros foi acompanhar os trabalhos e também conversou com os moradores, que há décadas aguardavam ver as vias calçadas.

A dona de casa Rosa Souza mora na rua José Porfírio de Pereira há 16 anos e mostrou ao prefeito Mano a relação de reivindicações que já fez. “Foram 16 anos de muita luta e só nesta gestão estamos vendo a rua pavimentada. Meu filho chegou a pedir para eu vender minha casa e ir morar em outro local, mas sempre tive esperança. Hoje estou muito feliz porque esta gestão está trabalhando muito”, disse.

Vizinho de dona Rosa, o aposentado Airton Vieira disse que sua espera durou 24 anos. “Já tinha perdido a esperança, mas desde que vi outras ruas sendo asfaltadas por aqui, nos últimos cinco anos, comecei a achar que a minha também seria. Estou muito satisfeito com esse trabalho da Prefeitura”, contou.

“Desde 2017, quando teve início a atual gestão no Jaboatāo, uma das prioridades tem sido a pavimentação de ruas em todo o município. Essas obras em Porta Larga, Massangana e Massaranduba, por exemplo, vão contribuir muito na melhoria do tráfego e para desafogar outras vias. Além disso, os moradores podem circular com mais tranquilidade e segurança. É esse trabalho que realmente verem transformando Jaboatāo e a vida das pessoas”, ressaltou o prefeito Mano.

Além da rua José Porfírio de Pereira, estão sendo pavimentadas as ruas Severino José de Paula, Ernesto de Souza Leão, Hermes Fonseca, Coronel Osmário Playsant e Félix Damasceno. A região também já foi contemplada com as ruas Cândida Ferreira, Sebastião Alves, Maria Florentina e Armando Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário