domingo, 22 de maio de 2022

Povo do Paulista enaltece Danilo e Júnior Matuto em grande ato político



Foto: Marcus Mendes

O povo da cidade do Paulista, na Região Metropolitana, enalteceu o pré-candidato a governador Danilo Cabral em grande ato político promovido por Júnior Matuto, na noite desse sábado (20). Danilo e Matuto juntaram cerca de quatro mil pessoas no lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito a deputado estadual, em Maranguape II.

“Tenho participado de muitas atividades como essa que eu estou aqui hoje. E lançamento de pré-candidatos a deputado estadual e a deputado federal. Nós estamos fazendo uma virada de chave na nossa pré-campanha! Estamos andando Pernambuco e as pessoas têm cada vez mais se incorporado a esse projeto que vai seguir mudando para melhor o nosso estado”, pontuou Danilo, que estava acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, pré-candidato a deputado federal, além de vereadores e lideranças de todo o Litoral Norte.

“Eu vim aqui dar um depoimento a Júnior Matuto, pela relação que a gente construiu durante nossa vida. Ele sempre teve lado e eu valorizo isso na política. Porque, em política, tem gente que está de um lado, depois vai para outro lado. E Júnior não é dessas figuras. Júnior tem isso como marca da sua trajetória política, além de sua capacidade de luta, de superação; de quem vem lá de baixo e cresceu na vida fruto do trabalho, da sua obstinação. Júnior também tem a marca de está sempre do lado certo da história, sempre fiel e leal aos seus amigos”, destacou Danilo.

Da escola de Eduardo Campos, Danilo e Júnior vão trabalhar juntos para aprofundar as mudanças iniciadas em 2007. “Eu tenho certeza, Júnior, que serei governador de Pernambuco a partir de 1º de janeiro de 2023. E você vai me ajudar na Assembleia Legislativa como deputado estadual para, juntos, fazermos muito por Paulista e por Pernambuco”, cravou Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário