domingo, 8 de maio de 2022

Através de emenda de Erick Lessa, Polícia Civil ganha equipamentos para Laboratório contra Lavagem de Dinheiro



O deputado estadual Erick Lessa realizou a entrega oficial de 17 computadores e equipamentos para o Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro (Lab-LD) em Caruaru. A atividade ocorreu nesta sexta-feira (06), no Núcleo de Inteligência da Polícia Civil. Esse equipamento é fruto de emenda parlamentar de R$ 188 mil, destinada por Lessa.

O parlamentar avaliou que a chegada dos equipamentos representa um novo momento na instituição. “Os equipamentos já estão funcionando, e isso traz mais eficiência no processamento de informações com programas de última geração, modernizando os processos e otimizando os trabalhos dos abnegados e competentes profissionais de segurança”, declarou.

Estiveram presentes na solenidade o chefe de Polícia Civil, Nehemias Falcão; o diretor integrado do Interior 1, Jean Rockfeller; o diretor de Administração Geral, Mauro Cabral; os delegados Francisco Souto Maior e Márcio Cruz, e vários integrantes da Inteligência da Polícia Civil.

Na ocasião, Lessa recebeu uma homenagem da instituição. “Não são muitas pessoas que receberam essa homenagem, mas é evidente que você, como policial civil, deputado e representante, tem nos ajudado, não poderia deixar de receber”, testificou o chefe Nehemias Falcão.

Lessa também é responsável por outros investimentos na segurança pública, a exemplo da restruturação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Caruaru. As obras no equipamento estão sendo executadas, com a perspectiva de inauguração nos próximos meses. Esse é considerado um trabalho histórico, visando à construção da mais moderna unidade de atendimento à população feminina no estado.

Toritama

Ainda na sexta-feira, o deputado Erick Lessa participou da inauguração do novo prédio da Delegacia de Polícia da 129ª Circunscrição de Toritama. A unidade oferece melhores condições de trabalho aos servidores, visando a oferecer mais qualidade no atendimento à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário