sexta-feira, 6 de maio de 2022

Joaquim Neto estrutura grupo de apoio em Amaraji e amplia as bases de Raquel Lyra

Foto: Divulgação 
O ex-prefeito do município de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), é um entusiasta pelo projeto da pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo de Pernambuco. Ele é pré-candidato a deputado estadual e vem pavimentando o caminho até a Assembleia Legislativa de Pernambuco e ampliando as bases de Raquel no interior do estado.


Neto administrou Gravatá como vice substituto de maio de 2002 até dezembro de 2004. Eleito prefeito, administrou a cidade de 2005 a 2008. Voltando ao executivo em 2017 até concluir o mandato no ano de 2020. É responsável pela formatação das bases para o desenvolvimento e estruturação do município, hoje reconhecido, como a capital do turismo no interior de Pernambuco.  


O sucesso e o papel desempenhado por Joaquim Neto durante os períodos em que esteve à frente da administração de Gravatá, proporciona ao ex-gestor relevante credibilidade em toda a região. No município de Amaraji, Joaquim Neto conta com importante base de apoio, formada, a partir de nomes com peso e experiência na política e no serviço público do município. Os vereadores Daniel Soldado (PV) e Pimpão do Povão (PP); Cícero Tiá; Joaquim; o assessor Parlamentar Ricardo; Toinho Conselheiro Tutelar; Hugo Povão; o ex-vereador Chorão e Matheus Nunes do marketing digital.


O grupo está motivado e confiante no resultado positivo dos seus objetivos: conduzir Joaquim Neto a ocupar uma cadeira na Alepe e ajudar a eleger e ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, como primeira mulher Governadora de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário