terça-feira, 24 de maio de 2022

João Campos integra Conselho da campanha de Lula



Foto: Divulgação


O prefeito do Recife, João Campos (PSB), assumiu, nesta segunda-feira (23/05), um importante papel na campanha do ex-presidente Lula, com a sua escolha para compor o recém-instituído Conselho da candidatura à Presidência da República. Durante reunião realizada na capital paulista com os presidentes e representantes dos partidos que compõem o movimento liderado pelo petista, ficou definido ainda que João e os demais integrantes do grupo serão também os responsáveis por dar a largada na formulação das bases e dos eixos do programa de governo que será apresentado por Lula e por Geraldo Alckmin à população brasileira. Campos é o mais jovem entre os conselheiros.


“Temos um importante trabalho, agora, de contribuir para a construção de um caminho para o Brasil, de um projeto que enfrente os principais problemas de cada região. Precisamos reconstruir um país que está vendo suas políticas públicas dissolvidas pela intolerância, pela incapacidade e pela falta de uma visão mínima das dores dos brasileiros. Vamos apresentar a nossa visão dos desafios das grandes cidades, defender iniciativas que deem ao jovem a certeza de que ele terá um futuro de oportunidades, de discutir um Brasil mais inclusivo, tendo a transformação digital e a inovação para fazer isso mais rápido e com maior alcance. É um início de processo que resultará em um plano amplo, diverso e com as bases necessárias para superarmos esse momento tão difícil da nossa história”, destacou João Campos.


O movimento Vamos Juntos pelo Brasil é composto pelos partidos PT, PSB, PCdoB, PV, Solidariedade, Rede e PSOL. Cada legenda indicou apenas 2 nomes para a composição do conselho político que dará suporte à candidatura do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário