quarta-feira, 11 de maio de 2022

João Arnaldo propõe concurso público para enfermeiros

Pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PSOL fez a proposta quando visitou o Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco, nesta terça-feira (10)

O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PSOL, João Arnaldo, é o único postulante a apresentar como proposta a realização de concurso público para enfermeiros, na sede do Conselho Regional de Enfermagem (COREN), nesta terça-feira (10). “Nosso intuito é melhorar a qualidade do serviço e estimular os profissionais, que têm um papel de destaque nos cuidados com a nossa gente”, explicou.

A ideia de João Arnaldo foi considerada “inédita” entre as pré-candidaturas pelo presidente do Coren, Gilmar Júnior. “É o primeiro pré-candidato que apresenta uma proposta além da nossa carta-compromisso”, disse Gilmar Júnior. No encontro, João Arnaldo ainda assinou um documento que apresenta as demandas da categoria ao lado do presidente da instituição.

João Arnaldo também se prontificou para fazer uma série de visitas às unidades estaduais de saúde também foi proposta por João Arnaldo. “Me coloquei à disposição do Coren-PE para fazer uma série de visitas às unidades de saúde do Estado para ver de perto a situação de cada uma”, colocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário