domingo, 22 de maio de 2022

Felipe Carreras exerce atuação exemplar na Câmara dos Deputados

Foto: Divulgação 

Nome imponente da política pernambucana, o deputado federal e ex-secretário Felipe Carreras (PSB) tem tido mandatos de destaque na Câmara Federal. Membro de diversas comissões, é na área dos esportes que o parlamentar mais se destaca. Ele foi presidente da Comissão do Esporte da Casa Legislativa entre março de 2021 e abril de 2022.

Com uma atuação presente e participativa, ouvindo sempre a população, Felipe vem apresentando uma boa desenvoltura política em Brasília. Sua expressiva votação no Recife, já em seu primeiro pleito, lhe credenciou para ser o candidato da Frente Popular para a prefeitura da capital pernambucana em 2020, antes da definição final do nome de João Campos (PSB).

Eleito deputado federal pela primeira vez em 2014, nesta eleição, ele foi o mais votado da cidade de Recife com mais de cem mil votos na capital pernambucana, totalizando um total de 187.348 votos. Em dezembro de 2014, foi confirmada sua nomeação para a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, do governo Paulo Câmara (PSB), sendo substituído provisoriamente por Fernando Monteiro.

Ao final do primeiro mandato do governador Paulo Câmara, Felipe foi substituído por Márcio Stefanni para poder se desincompatibilizar do cargo e concorrer à reeleição na Câmara Federal. Nas Eleições de 2018, foi reeleito para o cargo de deputado federal. Foi o oitavo mais votado no estado de Pernambuco, com 114.628 votos e o segundo mais votado na cidade de Recife, onde perdeu apenas para João Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário