segunda-feira, 9 de maio de 2022

Em reunião com Rodrigo Pinheiro, Anderson Correia reafirma luta por casa de passagem e cirurgias ortopédicas para os animais de Caruaru



(Foto: Reprodução)


Tendo a luta pelas cirurgias ortopédicas para os animais de rua e de tutores baixa renda como um dos focos de seu mandato, desde a campanha eleitoral, o vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), reafirmou esse pleito junto ao prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), em reunião em que foram tratadas diversas pautas acerca da causa animal.


O parlamentar reforçou também o pedido da criação da casa de passagem, que beneficiará diversos animais de rua, com um local específico para triagem e tratamentos em resgates por atropelamento, por exemplo, além do acompanhamento até a disponibilização do animal para uma adoção responsável.


“Essas lutas são nossas desde quando nem tínhamos mandato. Eu sempre lutei e continuo lutando para que essas cirurgias ortopédicas aconteçam no município e alcance aos mais necessitados, além da criação da casa de passagem que será um marco para a causa animal em Caruaru. Na conversa com o prefeito Rodrigo, abordamos tudo isso de forma incisiva e fomos ouvidos, agora vamos aguardar as coisas acontecerem e seguiremos lutando em prol dessas e de outras políticas públicas em prol dos nossos animais”, destacou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário