segunda-feira, 16 de maio de 2022

“É possível unir os bons e construir um Brasil que a gente deseja com a eleição de Lula Presidente e Danilo Cabral aqui em Pernambuco”: destaca Pedro Campos


O pré-candidato a deputado federal Pedro Campos (PSB), tem intensificado a agenda de visitas, encontros e articulações pelo estado para pavimentar o caminho até a Câmara Federal. Pedro participou da comitiva do governador Paulo Câmara (PSB), que aconteceu recentemente em municípios da Zona da Mata Norte, durante compromisso do Governo do Estado para os anúncios de investimentos e ações do Plano Retomada.


Na ocasião o pré-candidato falou sobre o cenário da política no geral e ressaltou ao Blog do Alberes Xavier a importância da união que acontece entre o pré-candidato Lula e Alckmin. Ele defende que essa condição vai proporcionar o diálogo necessário entre pensamentos diferentes, que deve contribuir a favor da democracia. “Eu tenho certeza que Lula está muito animado para poder vir a Pernambuco e dar esse pontapé, essa grande largada, desse movimento de esperança que a gente precisa fazer para reconquistar o Brasil e devolver o País aos brasileiros”, pontuou.


Pedro destacou que as movimentações em torno da sua intenção de chegar na Câmara Federal, faz parte de um grande projeto que inclui a renovação da esperança na vida das pessoas. “É possível sim, unir os bons, a gente poder construir esse Brasil que a gente deseja. Isso vai passar pela eleição de Lula presidente e aqui em Pernambuco pela pessoa de Danilo Cabral”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário