segunda-feira, 30 de maio de 2022

Deputado William Brigido visita áreas atingidas pelas chuvas e anuncia liberação de emendas parlamentares para as vítimas das enchentes



Uma corrente de solidariedade, entrega de donativos e orações foi levada ao bairro de Jardim Monte Verde, em Jaboatão Guararapes. De acordo com o deputado William Brigido (Republicanos / PE), o mutirão envolve centenas de voluntários das igrejas evangélicas de todo estado. “Além desse trabalho, vou destinar recursos de emendas parlamentares para socorrer as famílias que ficaram desabrigadas por conta das fortes chuvas em Pernambuco”, garantiu o deputado.


Segundo o governo do estado, nos últimos cinco dias de chuvas, 84 mortes foram confirmadas e quase quatro mil pessoas estão desabrigadas. WIliam Brigido disse que o trabalho de solidariedade e arrecadação de donativos será permanente em todas as igrejas Universal de Pernambuco.


“Precisamos trabalhar muito e buscar todos os recursos públicos disponíveis para diminuir a dor das famílias”, afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário