quinta-feira, 5 de maio de 2022

Deputado Ossesio Silva cumpre extensa agenda em Pernambuco



O deputado federal Ossesio Silva, secretário nacional do Idosos Republicanos cumpriu recentemente uma extensa agenda nos municípios pernambucanos. Em Pesqueira, o deputado participou junto com a sua esposa Sueli Silva e o amigo secretário municipal de Assistência Social, Samuel Dinho, do ato de assinatura simbólica do acordo de cooperação técnica entre o Ministério da Cidadania, por meio da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas e o município de Pesqueira-PE e a Palestra “Cuidados e Prevenção às Drogas”. A palestra foi realizada pelo secretário nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, Quirino Cordeiro Júnior. O evento foi realizado no auditório do hotel Cruzeiro do Sul.

Estiveram presentes no evento, o prefeito interino de Pesqueira, Bal de Mimoso;  o pastor Anderson da Igreja Universal do Reino de Deus e autoridades eclesiásticas. “Agradeço ao povo pesqueirense pela receptividade. Parabenizo meu amigo secretário Samuel Dinho, que tem se empenhado pela população. Meu mandato está à disposição para colaborar com o município de Pesqueira” ressaltou o parlamentar republicano. 

Também em Pesqueira participaram do lançamento da carteira municipal do autista na sede do CRAS. Ossesio destinou emendas parlamentares ao município de Pesqueira, principalmente para assistência social e saúde.

“Uma imensa satisfação participar do evento, parabenizo o meu amigo secretário Samuel Dinho pelo excelente trabalho social em Pesqueira. É de suma importância a carteira municipal para os autistas. Contem sempre com meu apoio e parceria!” destacou o deputado.

Em Recife, o parlamentar visitou o amigo Cônsul de Malta, Dr Thales Castro, no consulado da República de Malta. Na Escola Municipal dos Coelhos, o parlamentar participou da ação social, “Cuide bem de quem um dia já cuidou de você”. O evento foi organizado pela amiga vereadora do Recife, Professora Ana Lúcia (Republicanos-PE). No bairro da Bomba do Hemetério, o parlamentar republicano participou do aniversário do amigo e secretário municipal do Idosos Republicanos de Recife, Dr Dário Pessoa. Ossesio também teve um encontro com o suplente de vereador do Recife, João Ramos e lideranças, no bairro do Cordeiro. Também na capital pernambucana, o deputado foi homenageado com a medalha do mérito Homem Evidence 2022 e participou do lançamento do livro Mulher Evidência na Tribuna, organizado pela amiga, escritora e jornalista Cláudia Montes. O evento foi no auditório da OAB seccional Pernambuco, no bairro de Santo Antônio. Osssio recebeu a homenagem em reconhecimento aos trabalhos prestados a sociedade pernambucana. 

Na cidade de Paulista, localizada na Região Metropolitana do Recife, Ossesio visitou a conselheira tutelar, dona Vera e lideranças, junto com o secretário estadual do Idosos Republicanos em Pernambuco, o amigo Alfredo Santana.

Na Mata Norte de Pernambuco, no município de Tracunhaém, o deputado prestigiou o evento da entrega de certificados dos artesãos. Também estiveram presentes, várias autoridades e lideranças.

No município de Bom Jardim, localizado no Agreste do estado,  o parlamentar foi recepcionado  pelo prefeito Janjão. Na ocasião conversaram sobre melhorias para população. O deputado destinou à cidade de Bom Jardim, emendas parlamentares para educação, saúde e pavimentação de várias ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário