sexta-feira, 27 de maio de 2022

Café da Manhã homenageia novos aposentados da Prefeitura de Caruaru



Um café da manhã com os novos servidores aposentados da Prefeitura de Caruaru foi realizado, na manhã desta sexta-feira (27), no auditório da CDL, no centro da cidade. O evento marcou o encerramento das comemorações pelos 165 anos da Capital do Agreste. Além de receberem a portaria de aposentadoria das mãos do prefeito Rodrigo Pinheiro, os homenageados ainda foram beneficiados com vários serviços de saúde.

Conforme ressaltou o prefeito, em suas respectivas funções, todos eles contribuíram e muito para com o desenvolvimento de Caruaru. “Vocês são exemplo para os novos servidores que estão chegando na Prefeitura. Merecem toda homenagem por parte da gestão municipal por tudo que fizeram pela nossa cidade. A Prefeitura de Caruaru agradece a todos, pelos excelentes serviços prestados”.

Os novos aposentados ingressaram no sistema de pagamento do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev).  Eles ganharam as boas-vindas da diretora Fernanda de Melo Barbosa. “Todos esses servidores podem ter certeza que fazem parte da história da Prefeitura de Caruaru. É com muita alegria e satisfação que os recebemos na nossa família Caruaruprev”.

Maria Simone agora está entre os mais novos aposentados do Caruaruprev e se disse emocionada com a homenagem prestada pela PMC. “Passou um filme aqui de tudo que fizemos durante todos esses dedicados ao serviço público e o sentimento é de dever cumprido. Valeu muito à pena!”.

Além das presenças do prefeito Rodrigo Pinheiro e da diretora do Caruaruprev Fernanda Barbosa, o café da manhã ainda contou com as participações dos secretários de Governo, Eduardo Vieira, de Saúde, Bárbara Florêncio, de Administração, Gilson Monteiro, e de Planejamento, Carolina Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário