terça-feira, 3 de maio de 2022

Bom Jardim entrega complexo educacional

A cidade de Bom Jardim, no Agreste pernambucano, inaugurou um complexo educacional nesse 1 de maio, Dia do Trabalhador. O equipamento foi entregue pelo prefeito Janjão (PL) para a população do município. A obra foi finalizada com recursos próprios da prefeitura. O gestor explicou em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, como ele tem buscado recursos.

O complexo conta com auditório, creche, parque para as crianças e equipamentos para os idosos. “Quando estou em Brasília bato na porta de todos os deputados pernambucanos, porque eu preciso de recursos para melhorar a vida do povo de Bom Jardim. Só vou sossegar quando ver o meu povo bem atendido em todas as áreas. Seja na educação, na saúde, na assistência social, enfim… mas que as melhorias sejam sentidas nos quatro cantos do nosso município”, falou o gestor.

“A escola foi toda reformada e revitalizada. Com a entrega desse complexo de educação que foi deixado de lado, daí, nós colocamos R$ 700 mil de recursos próprios e finalizamos essa obra tão bonita. O completo tem auditório, tem a parte da creche, tem a parte do parque das crianças também tem a parte do equipamento para os idosos”, explicou Janjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário