quinta-feira, 19 de maio de 2022

Andreza e Romero Albuquerque lançam pré-candidatura nesta quinta-feira (19)

Evento terá participação de Ricardo Teobaldo, presidente do PODEMOS, do senador Fernando Bezerra Coelho, e de Miguel Coelho, pré-candidato a governador

Principais nomes da causa animal no estado, o casal Andreza e Romero Albuquerque, respectivamente vereadora do Recife e deputado estadual, oficializam, nesta quinta-feira, 19, a pré-candidatura a deputada federal e à reeleição do parlamentar para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Eles receberão Ricardo Teobaldo, presidente do PODEMOS, o senador Fernando Bezerra Coelho e o pré-candidato a governador do estado, Miguel Coelho. O evento acontece às 19 horas, no Villa Ponte D’Uchoa.

Os parlamentares foram um dos primeiros a desembarcar da Frente Popular e declarar apoio ao ex-prefeito de Petrolina. Para o evento desta quinta-feira, em que ambos apresentarão Miguel a convidados, militantes e amigos, espera-se que eles façam críticas à falta de políticas públicas para a bandeira animal no estado. Romero destinou R$7 milhões em emendas para ações, mas afirma que o Governo de Pernambuco não usou os recursos.

“É o lançamento oficial da nossa campanha, no palanque em que nós acreditamos estar a melhor opção para governar Pernambuco. O estado precisa de um Executivo forte que, por sua vez, precisa de um Legislativo forte. Aqui e em Brasília, nosso objetivo será recuperar a honra, dignidade e direitos que foram perdidos nos últimos anos”, disse Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário