sexta-feira, 27 de maio de 2022

Anderson recebe apoio de vereadores de Barra de Guabiraba, Bonito, Camocim de São Félix e São Joaquim do Monte



Em agenda no município de Bonito, na última quinta-feira (26), o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), consolidou o apoio de vereadores de várias cidades do Agreste Central a sua pré-candidatura ao Governo de Pernambuco. Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL), Anderson tem garantido alianças importantes por onde tem circulado com a caravana Simbora Mudar Pernambuco, e ampliado o diálogo com diversos setores da sociedade e junto à população para construção do plano de governo.

Durante a visita a Bonito, em um almoço que reuniu lideranças políticas e representantes do setor comercial, Anderson ganhou o apoio do vereador Didi do Paed. Ao lado do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), que acompanhou toda a agenda junto com o deputado federal André Ferreira (PL), declararam apoio os vereadores Vavá, Ricardo Jefferson, Irmã Crisciane, Fabinho Professor e Nem Amorim. Já de Barra de Guabiraba, Jó do Gás e Valdinho reforçaram o palanque de Anderson e Gilson no Agreste. E de Camocim de São Félix, os vereadores Novinho, Sivaldo, Nem de Daniel e Amigo Zuza.

“Temos conseguido montar um time do bem por cada ponto desse estado por onde temos passado, um time que enxerga na nossa pré-candidatura algo novo, vindo de um modelo de governo que deu certo no Jaboatão dos Guararapes e que se tornou referência para o mundo em gestão pública de excelência. Pernambuco precisa recuperar o protagonismo e nós vamos andar o estado de ponta a ponta para falar com o povo sobre nossas propostas”, disse Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário