terça-feira, 10 de maio de 2022

Adagro investe em veículos e equipamentos

Veículos, notebooks, desktops e impressoras vão contribuir com o trabalho de defesa e inspeção agropecuária realizados pela Adagro em todo o estado

 

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), autarquia vinculada à secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), investiu R$ 1.397.636,00 na renovação da frota de veículos e na aquisição de equipamentos, ações que visam o fortalecimento da agropecuária pernambucana com prestação de serviços de qualidade para aos produtores rurais.


Com recursos próprios, estão em processo de aquisição 40 computadores (desktop), 20 notebooks, 20 impressoras, 20 aparelhos de ar-condicionado e 37 novos automóveis, que serão entregues ainda no primeiro semestre deste ano. Os sete primeiros veículos, entregues esta semana,são caminhonetes de tração 4x4. Cinco serão destinadas às regionais da Mata, Agreste e Sertão e duas vão auxiliar nas atividades de toda a RMR.


Os novos equipamentos serão distribuídos de acordo com o levantamento de prioridades e chegam para contribuir com as ações de inspeção e defesa sanitária nas áreas animal e vegetal, realizadas diariamente pelas equipes das unidades técnicas da Adagro localizadas em 166 municípios pernambucanos.


“Parte da nossa frota de automóveis, assim como computadores, impressoras e notebooks estão obsoletos e/ou desgastados pelo tempo de uso. Essas aquisições possibilitarão melhores condições de trabalho aos nossos servidores e aos recém nomeados do concurso. Mas a população, sem dúvida, é a maior beneficiada”, comemora o presidente da Adagro, Paulo Roberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário