sábado, 28 de maio de 2022

Abertura do São João do Polo vai contar com show gratuito de Adriana Moral e Forró Calango Aceso

Neste sábado (28) terá início a programação do Vila Polo, festa junina do Polo Caruaru. E para começar do jeito que os forrozeiros merecem, a banda Calango Aceso será a responsável pelo primeiro show da programação. A festa vai começar às 14h, na área de eventos I, localizada próximo ao Armazém da Criatividade. Além do show, os visitantes poderão aproveitar uma feira cultural que vai contar com artesanato, cordéis e comidas típicas.

Para receber os visitantes, o Polo preparou a estrutura do Vila Polo, com decoração especial assinada pelo decorador Eduardo Henrique. A temática deste ano tem como objetivo levar os visitantes aos tempos do São João na Vila Caruaru, com casas decoradas, mercearias temáticas e vários lugares para tirar fotos.

E tem diversão para crianças também, além da pista de kart, dos triciclos e carrinhos motorizados, os pequenos poderão brincar no Polo Jump. Um circuito inflável que conta com obstáculos e paredes de escalada para as crianças se divertirem. O centro de compras também conta com uma praça de alimentação com estação para que os visitantes possam carregar o celular.

Não dá pra perder uma festa dessa, né? Ainda mais sem ter que pagar nada para arrastar o pé e se divertir com os amigos e com a família.

Fique atento à programação do Vila Polo:

28/05

Adriana Moral e Forró Calango Aceso – às 14h

04/06

Benil – às 14h

05/06

Amigos Sertanejos – às 14h

12/06

Kelvis Duran – às 14h

18/06

Banda Metade – às 16h

19/06

Assisão – às 14h

25/06

Decentes do Forró – às 14h

26/06

Faringes da Paixão – às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário