quinta-feira, 26 de maio de 2022

‘A população de Pernambuco está sentindo a necessidade da mudança’, diz Romero Leal sobre pré-candidatura de Raquel Lyra ao Governo do Estado



O prefeito de Vertentes, no Ageste pernambucano, Romero Leal (PSDB), conversou com o blog do Alberes Xavier e com o programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Durante a entrevista, o gestor destacou a desenvoltura e capacidade política da ex-prefeita e atual pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB). Romero exerce seu quarto mandato à ferente da prefeitura de Vertentes e preside o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE).


“Ela tem um perfil muito forte e muito dinâmico. Raquel, onde chega, no meio da população, leva seguidores e leva a atenção do Povo. Ela tem, realmente, uma desenvoltura muito aguçada além de um brilho próprio. [...] Ela está se tornando cada vez mais conhecida e tem militado muito nos locais mais difíceis do Estado, sobretudo na capital Recife e na área Metropolitana”, falou o gestor.


Romero também é um dos coordenadores da campanha de Raquel Lyra no Agreste. “Eu acho que a população de Pernambuco está refletindo melhor e está sentindo a necessidade da mudança por quem tem, realmente, disponibilidade, capacidade suficiente e já comprovada de ir para uma gestão muito maior”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário