quarta-feira, 27 de abril de 2022

Vitória libera 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas acima dos 60 anos



A vacinação contra a Covid-19 em Vitória de Santo Antão avançou mais uma fase nesta terça-feira (26/04). A Secretaria de Saúde e Bem-Estar do município anunciou a aplicação da vacina para pessoas acima dos 60 anos com a 4ª dose imunizante, conhecida também como 2ª dose de reforço. Para se vacinar, é necessário comparecer em um dos pontos de aplicação apresentando documento oficial com foto, CPF e os comprovantes das vacinas anteriores. 
 
A vacinação ocorre de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues e no Salão Paroquial da Matriz, já no Vitória Park Shopping, segue das 7h às 20h. Nos finais de semana, a imunização acontece no polo da Matriz, das 8h às 17h, e no shopping, das 10h às 18h. 
 
Mesmo com os números da doença em baixa em todo o Brasil, o município continua com os trabalhos de combate à doença. “Essa é a nossa parte e vamos fazer bem feita até quando nunca mais ouvirmos falar dessa doença que gerou perdas para muita gente” destacou o prefeito Paulo Roberto. 
 
A secretária de Saúde e Bem-Estar, Bruna Dornelas, reforça que apesar da liberação da obrigatoriedade das máscaras em espaços públicos, a testagem continua e o carro da vacina, através do “Vacina em Casa”, segue indo às localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário