terça-feira, 5 de abril de 2022

Vice-prefeito de Goiana, Fernando Veloso, deve lançar candidatura para deputado federal



O vice-prefeito de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Fernando Veloso (PP), mostrou-se animado com sua pré-candidatura a deputado federal no pleito de 2022. Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, o gestor falou também sobre sua relação política com o prefeito de Goiana, Eduardo Honório (PSL).

Perguntado sobre o seu projeto político, Fernando comentou sobre sua ida para o Progressistas. “Aceitei o convite do presidente Eduardo da Fonte (PP) de fortalecer o partido nesta região. A Mata Norte já teve deputados federais de Timbaúba e de Goiana. Faz alguns anos que a gente não tem representante na Câmara Federal. A região se recente muito disso, de ter força política. Esse é o proposito da minha candidatura. É uma convocação do povo de Goiana e de toda a região, para que a gente tenha voz e vez no Congresso Nacional”, declarou.

Fernando e Eduardo não têm mais relações políticas. “A ordem foi inversa: foi o prefeito que rompeu comigo. Eu nunca rompi com ele não. Foi uma chapa fechada pelo saudoso ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho. Quando Osvaldinho morreu, o prefeito eleito buscou outros aliados. Eu continuo com o mesmo grupo. Estou onde sempre estive. Respeito a escolha do prefeito, se ele quer trilhar outro caminho, está no direito dele”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário