domingo, 24 de abril de 2022

“Vamos esperar um pouquinho”, diz prefeito de Toritama sobre escolha do seu candidato a governador



O prefeito da cidade de Toritama, no Agreste pernambucano, ainda não definiu quem será o candidato apoiado por ele ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Segundo Edilson Tavares (MDB), seu grupo político ainda está analisando e esperando a definição do cenário das disputas locais e nacional. O gestor concedeu entrevista à Rede Pernambuco de Rádios.

“Eu fico aguardando porque ainda há muita indecisão nesse cenário atual. A própria entrada de Marília Arraes (Solidariedade), as conjunções da prefeita Raquel Lyra (PSDB), o cenário de Danilo Cabral (PSB)… Tem que ter um pouco de paciência. Aprendi com grande professor, que foi Eduardo Campos, que falava que quem tem tempo não tem pressa e que na política precisa ter esse cuidado para você não trocar os pés pelas mãos. O que a gente tem decidido hoje, por enquanto, é o apoio ao nosso deputado federal Raul Henry (MDB)”, afirmou.

“Vamos esperar um pouquinho. O prefeito de Toritama fará uma boa escola com aquilo que entendo ser o melhor para o Estado de Pernambuco e para a cidade de Toritama”, completou Edilson Tavares.

A capital do jeans é referência de boa administração pública na região e Edilson disse saber que a população deseja conhecer quais serão seus candidatos “É esse modelo de gestão que tem inspirado muitos colegas meus. Eu sei que as pessoas às vezes ficam se perguntando: com quem o prefeito estará nessa eleição?”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário