segunda-feira, 25 de abril de 2022

Taquaritinga do Norte: Vereadores estão em Brasília para buscar recursos e participar da Marcha dos Prefeitos e Vereadores



Foto: Divulgação 


Vereadores de Taquaritinga do Norte estão em Brasília – DF para cumprir uma agenda durante a semana com participação na Marcha dos Prefeitos e Vereadores. Na bagagem, os parlamentares levam uma lista de pedidos com demandas para população que serão apresentadas aos deputados federais, senadores e nos ministérios.


O vice-presidente da Mesa Diretora, Eraldo de Pedra Preta, ressaltou ao Blog do Alberes Xavier, que o objetivo principal da viagem é buscar recursos e investimentos para Taquaritinga do Norte. “Além de participar do evento da Marcha dos Prefeitos e Vereadores, vamos aproveitar a oportunidade para apresentar aos nossos representantes deputados, senadores, e nos ministérios, as demandas e necessidades da nossa população, nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, principalmente para a zona rural do nosso município”, disse.


Além de Eraldo da Pedra Preta (PSB), fazem parte da comitiva o presidente da Câmara Demir Martins (PDT), o primeiro secretário João Eugênio (PDT), o líder do Governo na Câmara Geovane P. Cézar (PSB), os vereadores Ronaldo César (PSD) e Galego de Tonho (PSDB) e o prefeito do município, Lero (PSB). O grupo cumpre agenda na capital federal até a próxima quinta-feira dia 28. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário