domingo, 24 de abril de 2022

Taquaritinga do Norte: Léo Lima destaca evento no Shopping Caruaru para promover e divulgar a cultura do café e o turismo no município



Foto: Divulgação 

Nos dias 21 de abril a 1 de maio, acontece no Shopping Caruaru, a exposição “Taquaritinga do Norte – Terra do Café”, que apresenta o potencial e a cultura do café no município de Taquaritinga do Norte. O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Léo Lima, destacou no Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, sobre a importância da ação para o desenvolvimento do turismo na cidade. “É mais uma ação do Governo Municipal em evidenciar essa nossa riqueza que é o café. É mais uma oportunidade para fortalecer as marcas de café de Taquaritinga, [e mostrar] Taquaritinga como uma cidade turística”, falou.

Léo considera o evento um sucesso no alcance do seu objetivo - de promover os potenciais de Taquaritinga do Norte, e já articula, para levar a exposição até outros centros com grande circulação de público. “A gente já pode colocar na conta que foi um sucesso [a exposição]”, pontuou.

O secretário falou sobre o evento Festival Café Cultural, que faz parte do calendário das festividades do município, e que após dois anos sem acontecer, Léo confirmou a realização da festa nos dias 7 a 10 de julho. “O Festival Café Cultural sempre teve grandes atrações de renome nacional. Na 3° edição não será diferente [...] novamente terá uma grade primorosa, pensada com muito carinho com nomes de renome nacional”, frisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário