terça-feira, 5 de abril de 2022

"Só pode ser piada”, afirma Antonio Coelho em contraponto à declaração de Danilo Cabral de que o PSB representa a renovação da esperança do povo pernambucano

 


Líder da  Oposição na Assembleia Legislativa, o deputado Antonio Coelho classificou como “uma grande piada” a declaração recente do deputado federal Danilo Cabral, pré-candidato do PSB ao governo do estado, de que “lideranças políticas observam o PSB e a Frente Popular como o caminho que aponta para a renovação da esperança do povo de Pernambuco”.

“É uma declaração que só pode ser classificada como piada”, ironizou Antonio Coelho em entrevista à Rádio Bitury nesta terça-feira (5). O parlamentar pontuou, em seguida, que o partido, há 16 anos no poder e que nos últimos oito só afundou Pernambuco, não tem envergadura para falar em renovação e, menos ainda, em esperança.

De acordo com o oposicionista, o PSB colocou Pernambuco no atoleiro. E como exemplos dos desmandos da gestão Paulo Câmara, o deputado enumerou a péssima infraestrutura, particularmente da malha viária estadual; a política retrógrada de cobrança excessiva de impostos; o fechamento e a fuga de empreendimentos para estados vizinhos como Bahia e Paraíba.

O parlamentar ressaltou também o fato de o estado ter a pior taxa de desemprego do país, segundo dados do IBGE, bem como figurar na lista de pior unidade da federação para se fazer negócios conforme avaliação do Banco Mundial.

“O PSB e a gestão do governador Paulo Câmara representam a estagnação, o declínio, o desespero da população e a falta de confiança no futuro”, apontou o deputado, acrescentando que o povo pernambucano está atento a todo esse cenário desolador e vem  começando a olhar com mais carinho para as alternativas que estão se apresentando para mudar o estado e colocar um ponto final nos desmandos do PSB estado afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário