quarta-feira, 13 de abril de 2022

Prefeito de Timbaúba declara apoio a pré-candidatura de Marília Arraes, mas pondera que se João Campos fosse o candidato da Frente Popular teria o seu apoio




Foto: Divulgação 


O gestor do município de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, Marinaldo Rosendo (PP), declarou apoio à pré-candidatura da deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), ao Governo de Pernambuco. Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, Marinaldo ponderou que se o postulante da Frente Popular fosse o prefeito do Recife, João Campos (PSB), ele não negaria o apoio. Ele usou como justificativa a gratidão que tem ao ex-governador Eduardo Campos.


“Eu não tenho nada contra a família de Eduardo Campos. Na verdade, eu tenho um respeito muito grande por eles. Agora, se João Campos (PSB) fosse o candidato [da Frente Popular] eu diria: jamais iria ser ingrato. Estaria com João Campos com pré-candidato ao Governo do Estado. Ele sabe disso. Eu era muito amigo do pai dele, mas o candidato não é ele o pré-candidato ao Governo do Estado é outro”, lembrou o prefeito de Timbaúba.


“Eu tomei uma posição para apoiar a pré-candidatura de Marília Arraes. Eu vou coordenar toda a campanha dela aqui na Mata Norte. Já estou resolvido e decidido de apoiar a nossa pré-candidata Marília Arraes”, completou.


Marinaldo justificou ainda que não ‘fecha as portas’ para nenhum candidato e que conversa com todos os postulantes. Ele demonstrou aproximação também com Raquel Lyra e Miguel Coelho. 


“Eu recebo e converso com qualquer candidato ao Governo do Estado. Não tem porque eu não ter uma conversa, não tem porque eu não falar. Eu fui convidado para essa reunião [com Danilo Cabral] e fui em respeito a pessoa de Danilo. Já conheço [ele] de muitos anos. Viveu comigo em Brasília, com deputado federal. Eu não tenho nada contra a pré-candidatura dele, não tenho nada conta a nossa amiga Raquel Lyra (PSDB), como também o Miguel Coelho (União Brasil), que é uma pessoa maravilhosa, junto com toda a família Bezerra”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário