sexta-feira, 1 de abril de 2022

Prefeito de Palmares defende entendimento das oposições para o pleito de outubro próximo

A noite da última quarta-feira (30), foi marcada pelo evento que anunciou a candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. Nós, do Blog do Alberes Xavier conseguimos entrevistar alguns de seus apoiadores, entre eles, o prefeito Júnior de Beto (PP), da cidade de Palmares. 

- O senhor foi o primeiro prefeito da Mata Sul a declarar apoio à candidatura de Miguel Coelho, o que representa esse momento para Pernambuco e para Mata Sul?

“É a mudança. Um jovem que já provou aqui em Petrolina que sabe trabalhar, gerador de emprego e renda, uma novidade que vai ser boa para Pernambuco e tenho certeza que todos vão ganhar com Miguel no Governo”, respondeu Júnior de Beto.

Sobre as suas parcerias com o Eduardo da Fonte e o deputado Antônio Coelho, o prefeito comentou os resultados: “Palmares passou 8 anos sucateada, e graças a Deus, com ajuda dos Coelho, Eduardo da Fonte, Pastor Eurico, estamos conseguindo aos poucos mudar nossa cidade e colocar ela pra ser a capital da Mata Sul, como é conhecida. “ 

- Hoje a oposição tem 4 pré-candidatos, Marília, Raquel, Miguel e o Anderson, como você enxerga esse movimento? 

“Alberes, o povo da Mata Sul quer mudança. Então tenho certeza que as oposições vão sentar, vão dialogar para definir o melhor pra Pernambuco”, afirmou Júnior Beto.

Questionado se ele defende o alinhamento entre esses candidatos já no primeiro turno, o prefeito respondeu: “Tudo isso é pesquisa, mas eu defendo o entendimento. Acho que a oposição unida, a possibilidade fica maior”, reforçou Júnior de Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário