quarta-feira, 6 de abril de 2022

Pastor Júnior Tércio explica que só aceitou concorrer pelo Progressistas porque foi autorizado a apoiar o presidente Jair Bolsonaro



Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios, o vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio (PP), explicou porque se filiou ao Progressistas. Em Pernambuco o PP faz parte da base do governador Paulo Câmara (PSB). Segundo o parlamentar, toda a conversa foi acertada nacionalmente com o presidente da sigla Ciro Nogueira.

“Foi muito bom como tudo isso aconteceu, porque viemos pela Executiva Nacional. O ministro Ciro Nogueira é presidente do PP e ministro do presidente Bolsonaro. Ele nos convocou, daí, a gente aceitou mediante duas condições: não voltar jamais no PSB e ter o pleno apoio para votar e defender o nosso presidente”, explicou. 

Pré-candidato a deputado federal, Júnior disse acreditar que neste ano o pleito para governador deve ser vencido pela oposição. “A gente ver de forma muito clara que essa eleição é da oposição. Estamos fazendo o nosso trabalho convictos, porque a verdade liberta. Acima de tudo a verdade”, finalizou Júnior Tércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário