quarta-feira, 27 de abril de 2022

NOTÍCIA BOA: Prefeito Fábio Aragão consegue recursos para conclusão das obras do Residencial Cruzeiro



Em reunião na tarde desta terça-feira (26), no Ministério do Desenvolvimento Regional, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), conversou com o Ministro Daniel Ferreira, sobre a atual situação das casas do Residencial Cruzeiro do município santa-cruzense, que após a invasão no final do ano passado encontra-se com as obras paralisadas. 

De acordo com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, “A obra foi invadida e precisa de um aporte adicional de recursos da União pra que ela possa ser concluída. O processo já foi enviado pela Caixa Econômica Federal aqui pra o ministério e está em fase final. A área técnica já informou que o parecer será favorável e a gente tem recurso garantido para isso”, pontua.

O gestor anunciou na última sexta-feira (22), no Programa Fala Prefeito, que o principal objetivo da ida até Brasília seria lutar pelas casas do Residencial Cruzeiro, para que sejam finalizaras e entregues aos contemplados o mais breve possível. “Essas famílias aguardam ansiosas para a entrega das casas e a nossa gestão vem lutando para que as obras sejam concluídas em breve. Eu vim até Brasília esperançoso pra tentar agilizar esse processo e hoje saio do Ministério com essa boa notícia para a população de Santa Cruz, logo, logo estaremos entregando as chaves nas mãos dos contemplados, se Deus quiser”, finaliza o prefeito. 

As casas do residencial irão beneficiar cerca de 500 famílias de baixa renda que moram em Santa Cruz e que não possuem casa própria.

Estiveram presentes na reunião, Teresa Paulino (Diretora do Departamento de Produção Habitacional), Eduardo da Fonte (Deputado Federal), Helinho Aragão (Vice-prefeito), os vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Flávio Pontes e Vando da Sertec, além dos secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário