domingo, 10 de abril de 2022

No Agreste a Caravana “Simbora Mudar Pernambuco” registra mais um possível desfalque nos quadros do PSDB em prol do projeto de Anderson



O Blog do Alberes Xavier acompanha as movimentações da agenda “Simbora Pernambuco”, nas visitas aos municípios do Agreste que acontecem neste final de semana, onde o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato ao Governo do Estado Anderson Ferreira (PL), acompanhado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato para o Senado, Gilson Machado (PL), participam de eventos em cidades do polo de Confecções.

Na cidade de Toritama o grupo foi recebido pelo vice-prefeito Romero Leal Filho – Romerinho. Ele é mais um filiado do PSDB que pode deixar de apoiar o projeto da ex-prefeita de Caruaru e aderir a Anderson Ferreira e Gilson Machado. Logo cedo, o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, declarou apoio a Anderson.

A presença de Romerinho no palanque do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, ressalta o poder de articulação do pré-candidato aspirante ao Palácio do Campo das Princesas. Toritama é uma das cidades do reduto de Raquel Lyra. Romerinho é filho do prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB). Romerinho está no seu segundo mandato, é jovem, e com grande influência entre as lideranças na região. É o principal nome para suceder o atual prefeito Edilson Tavares.

A Caravana visitou ainda as cidades de Caruaru, Taquaritinga do Norte e o Teatro da Nova Jerusalém em Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário