quarta-feira, 13 de abril de 2022

Narah Leandro participa do maior evento sobre transformação digital da América Latina



O São Paulo Expo está recebendo nesta semana uma nova edição do VTEX Day, o maior evento voltado à transformação digital da América Latina. O evento recebe mais de 90 palestras de 130 especialistas nos dias 12 e 13 de abril, incluindo executivos de marcas renomadas como Lojas Renner, Avon, Grupo Soma, Vivara, Nubank e TikTok.

Presentes empresas como Mercado Livre, Magazine Luiza, Shopee. Além de nomes como Sir Lewis Hamilton entre os palestrantes. 

Sempre em busca de inovação e novidades na área de tecnologia da informação, a empreendedora Narah Leandro, CEO do Aplicativo Venda Mais, é a única pernambucana no evento pela segunda vez consecutiva.

“São passos largos que nos trouxeram até aqui, nós estamos na geração do click e as empresas que querem crescer precisam acelerar o processo de omnichannel para aumentar os canais de vendas, diminuir a fricção de compra e viver a realidade aumentada das soluções integradas. É isso que buscamos em eventos momo esse, soluções que ajudem o nosso cliente a vender mais de forma inteligente, com o menor custo e maior rapidez.” Disse Narah.

Há quase dez anos, o VTEX Day reúne pessoas e empresas interessadas em tecnologia, negócios e empreendedorismo um ambiente de conexões e crescimento. E o Aplicativo Venda Mais está sempre à frente para continuar promovendo no  digital commerce as mudanças e crescimento das empresas do polo das confecções de Pernambuco para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário