sexta-feira, 22 de abril de 2022

Nadegi assegura implantação do Corpo de Bombeiros em Camaragibe

Foto: Victor Patricio

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, recebeu o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Coutinho, para realização de uma visita técnica ao local onde será instalada uma unidade da corporação na cidade. No projeto, o equipamento contará com alojamentos, área de convivência, central telefônica, além de duas viaturas de grande e médio porte, resultantes do investimento de R$: 1 milhão de reais.

Participaram do encontro, além da prefeita e do Comandante Coutinho, o vice-prefeito Délio Júnior, o secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade, Coronel Rossini, a Comandante Débora e os representantes da corporação, Coronel Robson, Tenente-coronel Barros, Tenente-coronel Lucena e o Capitão Marcos.

A intenção do Corpo de Bombeiros é garantir o atendimento aos munícipes com mais agilidade, oferecendo salvamento, atendimento pré-hospitalar em colisões e combate a incêndios. Além disso, a corporação visa implantar o Projeto Resgate de Vidas que atende vítimas de armas de fogo ou branca dentro de Camaragibe, reduzindo os índices de homicídios e fortalecendo o Pacto pela Vida.

“Mais uma grande parceria para a cidade. Os Bombeiros vêm para salvar vidas em Camaragibe e proporcionar maior segurança à comunidade. Fico muito feliz em poder estar realizando esse desejo da população, viabilizando junto ao Estado uma unidade do Corpo de Bombeiros. É muito importante que a cidade conte com os serviços dessa respeitada instituição”, ressaltou a prefeita Doutora Nadegi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário