quinta-feira, 14 de abril de 2022

Marcelo Gouveia é peça importante para a campanha de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco

Foto: Divulgação 

Marcelo Gouveia (PSD), prefeito da cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte pernambucana, aceitou ser o coordenador da campanha da pré-candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade). Gestor de uma dos principais municípios da Região, Marcelo foi reeleito em 2020 com quase 74% dos votos. Essa alta taxa de aprovação da população só demostra o bom trabalho executado.

Marcelo é engenheiro civil graduado pela Universidade de Pernambuco (UPE), empresário e político. Foi eleito para o primeiro mandato como prefeito de Paudalho nas eleições de 2016, com 19.760 votos, atingindo o percentual de 61,42%.

Nascido no Recife, ele vem de família tradicional na política pernambucana. É filho do político Eufrásio Campos Gouveia Filho, prefeito de Paudalho no período de 1993 a 1997, neto do também político Eufrásio Campos Gouveia (1918-2017), 30º gestor municipal do Paudalho entre os anos de 1966 a 1969, e irmão do atual deputado estadual, Gustavo Gouveia.

Nos anos que esteve à frente da prefeitura, executou diversos feitos que elevaram a qualidade de vida dos cidadãos locais. Entre eles, a conclusão da obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da primeira creche municipal de Paudalho. Também estão inclusos o calçamento de mais de 100 ruas, a reforma de todos os Postos de Saúde da Família e a reconstrução do Colégio Municipal de Guadalajara (CMG), além de realizar a manutenção do Parque de Iluminação Pública e implantar o projeto de LED nas principais avenidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário